Viagem ao mundo em um segundo

sexta-feira, 22 de maio de 2015

A quem interessa digo: Neste dia 22 de Maio estou fazendo 15 anos que faço parte do Ensino de Jovens e Adultos, e em Público agradeço a Deus e aos Meus pais, e a Minha Eterna coordenadora Regional Tia neta, essa Mulher que Mim acolheu com atenção e ao longo dos anos confiou e sempre aconselhou como eu deveria fazer.


Lembrar de Deus?

Senhor, 
Sempre lhe agradeci pelas boas conquistas em minha vida,
Sempre orei pedindo coisas boas,
Hoje Senhor,
Venho dizer-te que apesar de ter me ajudado em todas minhas dificuldades, quero que o senhor jamais tire as dificuldades de minha vida,
pois é através das dificuldades que eu consegui me tornar uma pessoa melhor,
Aprender as coisas, 
E eu quero senhor aprender muito mais,
que venha o pior, pois farei o que eu puder! e garanto que farei por onde dar o Melhor para não te Decepciona-lo Amém.
(Nivaldo Miguel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário